A blogueira


Natural de Natal, Rio Grande do Norte e, atualmente, estudante de Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sou mamãe de primeira viagem, desbravadora e uma curiosa por natureza.

Há dois anos resolvi iniciar esse blog com o título de Pequeno Ser Pensante, visto que é uma característica pessoal minha questionar e buscar reflexões sobre as coisas da vida. Nesses dois anos de trajeto pudemos vislumbrar um processo de grandes mudanças refletido aqui através da minha maneira de falar e dos meus gostos compartilhados àqueles que leem o blog desde seu nascimento. 

Se você está chegando agora, sugiro que leia, se possível, alguns posts do início (a diferença é gritante e acho isso belíssimo). Estou à caminho da minha vigésima primeira primavera de vida, tenho um filho lindo de quase dois anos, gosto bastante daquilo que estudo e, me encontro envolvida em muitos projetos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Convido você a ficar bem à vontade por aqui e, ficar enquanto se sentir à vontade. Comentários são como um diálogo entre amigos, então faça quanto quiser!