7 dicas para emagrecer em 2017

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Em 2017 o desejo em conquistar um corpo saudável e boa forma é muito grande, mas essa não é uma tarefa fácil. Exige muito esforço e força de vontade.
Emagrecer rápido é possível, mas para manter esse emagrecimento por toda sua vida, é necessário uma reeducação alimentar.
Para isso seu plano de emagrecimento tem que ter uma boa base nutricional e um bom programa de controle de peso para não voltar a engordar.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar, como sugerido acima, é possível conquistar e manter esse objetivo.

Aqui estão as dicas de emagrecimento para durar a longo prazo.



1. Mudança na alimentação diária

Esse é o principal impulso de todos os métodos promissores. Enquanto isso, bem conhecido por todos, que o retorno aos velhos hábitos desenha o efeito yo-yo, por si só após uma dieta. Em poucos meses, o peso original é recuperado e até mesmo ultrapassado.
Portanto, é aconselhável procurar um especialista para acompanhar e aconselhar.



2. Se questione: o que está por trás dos meus hábitos alimentares?

Selecionar os produtos certos e combiná-los de forma otimizada é uma coisa. A outra é fazer com que suas emoções tomem conta da sua alimentação! É importante prestar atenção quando, o que e por que você come. 

Dica: Olhe meticulosamente e honestamente sobre o que você come todos os dias. Anote num caderninho e olhe para a lista ao final do dia. Você vai se surpreender e conseguirá compreender quando está realmente com fome ou quando está apenas comendo por ansiedade, por exemplo!



3. Fome versus Desejo

Vivemos (felizmente) em prosperidade, e agora podemos comer qualquer hora do dia e em cada esquina, o que queremos. Mesmo em casa, a geladeira está cheia.
A tentação está em toda parte, mesmo em seu ambiente. Não importa aonde você vá: Há sempre algo para beliscar, doces, bolos, lanches, etc.
Por isso mate a fome com alimentos saudáveis e naturais e só desguste dos alimentos calóricos.


4. Ame o seu corpo

Por que está fazendo uma dieta? Porque você odeia o seu corpo e a sua gordura? Estas energias negativas podem conduzir a ganhar mais peso e levar a uma depressão.
A aceitação é uma parte do amor. Esteja convencido de que se amar irá ajudar no processo de perda de peso e fará você se sentir melhor.


5. Evite industrializados e produtos para emagrecer

Bebidas dietéticas misturadas com ingredientes industrialmente desnaturados e vitaminas artificiais e aditivas minerais não fazem bem a saúde.
Produtos vitais e nutritivos são cultivados organicamente. Há estudos que dizem que eles os deixam satisfeitos mais rápidos e a sensação de saciedade dura mais tempo do que os produtos convencionais.



6. Descubra quais os alimentos que você pode comer e quais não!

Muitos alimentos supostamente saudáveis ​​são um fardo sobre o corpo. Todo mundo é diferente, e varia em conformidade também o metabolismo.
O ideal sempre é procurar um profissional para que ele o ajude a distinguir quais os melhores alimentos para seu corpo e sua perda de peso.



7. Saiba qual é a ausência total de proteína animal e indústria açucareira que seu corpo deve ter

É assustador, onde todo o açúcar está incluído: em produtos, em que ninguém suspeita.
Por isso devemos sempre olhar os rótulos.
A indústria de laticínios e carne vem alertando há anos contra a deficiência de proteína. Vivemos em uma sociedade afluente, e a maioria de nós consomem toneladas diárias de ovos, leite, iogurte, queijo, carne. Não é de admirar as doenças típicas da civilização: alergias, hipertensão, diabetes, câncer, obesidade etc.

É por isso que deve ser cético quando realizar dietas ricas em proteínas ou tomar permanentemente grandes quantidades de proteína. Embora eu saiba que alguns reduzem o seu peso, mas o quão saudável você fica no longo prazo? 

Pense bem. Não deixe de comer o que seu corpo precisa para ser saudável.

Aliás! Recomendo comer bastantes alimentos pouco cozidos como legumes e verduras e de acompanhando alguma proteína que seu corpo necessita.

O que é ideal para o sucesso na perda de peso é retirar todos os alimentos não saudáveis e manter uma alimentação saudável e equilibrada. A prática de exercício não deve ficar de fora.

Artigo escrito pela Rosi Feliciano, do Blog da Rosi

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1 comentários

  1. Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 chegou e já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

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