Eu sumi!

11:09


Quem acompanha o blog notou que eu andei meio sumida, inclusive deixando de postar três semanas seguidas. Absurdo, eu sei e, hoje vim aqui dar explicações!

O que aconteceu foi que eu estive bem doente. Passei o mês de fevereiro, basicamente, de cama e, no dia em que eu melhorei e resolvi sair de casa pra espairecer, BOOM: piorei de vez. Então, passei o mês de fevereiro e início de março resolvendo questões de saúde, financeiras e pessoais (fiquei mega desestimulada com esses problemas...)

E por falar em falta de estímulo...

A realidade que ninguém vê é outra. Venho tendo insônia e ansiedade há um tempo, o que dificulta todos os aspectos da minha vida. Não durmo bem, acordo cansada, não consigo realizar as tarefas e isso gera uma bola de neve. No fim estou mal por não conseguir realizar o que preciso, aí não consigo dormir e o ciclo se repete.

Tomei uma decisão:

Antes, aqui no Blog, eu estava fazendo um esforço pra postar ao menos duas vezes por semana, vocês lembram. Acontece que tudo que se torna obrigação, acaba deixando de ser prazeroso. Vindo com essa carga emocional, escrever pra vocês estava se tornando mais um trabalho do que um hobby. E não é isso que eu quero. Quero manter a essência do que eu faço aqui, quero escrever conteúdo em que eu acredito e que queira compartilhar com vocês. Algo bem feito, entende? 

Portanto, 

Não postarei mais duas vezes por semana. Inclusive deixaremos essa meta em aberto, ta bom? Eu sei, eu sei. Para quem lê o blog é ótimo ter certeza de um dia e um horário, mas infelizm
ente não tá dando mesmo. Não quero acabar com o blog. Eu amo escrever pra vocês! Penso que isso é uma fase e que vai passar, mas por hora, será assim. Vou escrever quando tiver tempo e inspiração e, posto logo em seguida. 

E os projetos?

Esses permanecem com data e, neles vou precisar me esforçar mais. Mas não, não sairei dos projetos. Eles estarão firmes e fortes por aqui. 


Até mais e obrigada pelos peixes (?)

Nem pense! Nesse caso, está mais para um até logo. Eu estarei sempre mantendo vocês informados pelas redes sociais (então corre pra me adicionar em todas!) e, assim que puder, publicando minhas coisinhas por aqui. 


E por falar em manter informado...

Adivinha quem fez nove meses e está com dois dentinhos novos e mais dois à caminho? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Super entendo seu sumiço Isa, espero que consiga voltar a fazer posts com frequência. Sei o que é isso de fazer por obrigação, é péssimo, só faça se estiver bem e inspirada viu? ♥ Bjs

    ResponderExcluir