20 coisas para 20 anos

10:18

Gente, meu aniversário de 20 aninhos é esse ano, dia 1 de Julho *êeee* e eu esperei muito por esse aniversário. Aniversário de dezoitão nunca foi tão importante pra mim, mas o de vinte sim! *ok*
E, cara, nunca na vida que eu pensaria que aos vinte anos estaria blogando mega feliz e com um filho e namorado incríveis! Então fiz uma listinha de coisas que quero completar daqui pros vintão! Lá vai: (vou riscando o que completar)

1. Colocar, ao menos, mais um piercing

Quero colocar os Dahlia, que são esses no cantinho da boca. Me inspirei na minha Suicide Girl favorita, a Bae Suicide. 

Também pretendo colocar o Medusa, que é esse no centro da boca acima do lábio superior. Me inspirei na Ray Mattos. 

2. Postar com mais frequência

Clica na imagem pra ver o texto da minha xará, Isabelle Marques.
Uma coisa que eu sofro muito por aqui é sobre manter a frequência de posts. A minha vida, ainda que com muita ajuda da família, está complicada. Não falo sobre isso por aqui, mas tem dias que eu simplesmente gostaria de não estar mais por aqui. Emocionalmente falando, as coisas têm andado complicadas. Então vez por outra escrever se torna difícil, além do comum de estar ocupada com meu filho. Mas vamos tentando!

3. Fazer a primeira Tattoo

Tenho muita vontade de tatuar aliens, planetas, estrelas, naves espaciais, etc. Sou apaixonada por Sci-Fi, cresci lendo e vendo sobre isso e adoro. I believe in aliens. 
Outra coisa que vou tatuar é a mariposa da morte que aparece em O Silêncio dos Inocentes. Vocês sabem, eu tenho o livro e sou apaixonada tanto por ele, quanto pelo filme desde criança. Foi uma marca muito importante na minha juventude.

4. Emagrecer

Minha gente, não é unicamente por questões estéticas. Eu tenho sinusite e sou asmática, além de problemas físicos. Então estar acima do peso me deixa cansada, me faz piorar emocionalmente, me mantém tendo mais falta de ar, etc. Por isso comecei uma dieta e estou tentando fazer exercícios (tá difícil).

5. Me alimentar melhor


A Eve recentemente publicou sobre o desafio Seca Vaca que ela está junto com sua nutricionista nos convidando a participar. Tô dando a cara a tapa e tentando, veremos o que vai dar. hehehe Lembrando que meu objetivo, na realidade, não é passar o mês do desafio me alimentando melhor, mas melhorar hábitos de vida. 


6. Ver mais os amigos

Gente, com filho e faculdade a vida deu muitas reviravoltas e hoje em dia mal vejo meus amigos. Então preciso muito voltar a vê-los. Sinto muita falta!

7. Guardar R$5,oo por dia no cofrinho

Estou com um projetinho pessoal de guardar cinco reais por dia no meu cofrinho. Antes eu guardava toda moeda de R$ 1,00 que eu pegava, mas aí tava vendo que não havia retorno, demorava uma vida pra crescer. Resolvi radicalizar, fazer um esforço e tem dado certo. Tentem e não desistam, que o retorno é real! (ah vá! hahaha)


8. Zerar algum game

Eu sei que eu tô mega atrasada, mas é que não tive tempo. Comecei a jogar Life is Strange, mas não acabei, então ele será o primeiro que vou zerar. Faz muito tempo que não tenho o prazer de zerar um game (certeza que o último foi Super Mario World ou Minish Cap!) e sinto muita falta da minha vida de gamer </3 Mas ainda não pude retornar.

9. Fazer cosplay

Eu tenho muita vontade de fazer cosplay, mas sempre adiei por esse e aquele motivos. Quero fazer o da Major Motoko, de Ghost In The Shell, que vocês sabem que eu amo, mas não vai dar antes dos vintão. Então verei um mais simples pra começar!

10. Pintar o quarto

Meu quarto foi recentemente reformado pra acomodar as coisas do meu filho que ia nascer, então as cores foram mudadas, acrescentaram móveis, saíram móveis, etc. Com isso o quarto perdeu a minha essência, sendo que meu filho não dorme aqui, então resolvi botar a mão na massa aos poucos e ir mudando. 2016 veio cheio de mudanças na minha vida e uma delas é que estou tentando me adaptar a uma vida mais colorida, mais cheia de amarelos, rosas, azuis. Eu sempre fui a gótica dazamiga, sempre curti muito roxo, preto, vermelho, etc. Então vamos mudar um pouco!

11. Reformar a banca do PC

Outra coisa que saiu quando o bebê veio foi a minha área de trabalho, que foi para a sala e, semana passada retornou para o quarto. Mas como tem móveis dele por aqui, o espaço diminuiu e a banca agora tá muito grande, então vou elaborar uma área de trabalho menor e terei que modificar a banca, reformar. Toda a m*rda é que como eu jogo, não uso notebook, uso um PC normal, que é grande.

12. Reformar o banheiro

Eu, sinceramente, espero conseguir fazer isso antes dos 20, porque é algo que me incomoda bastante. Meu banheiro é muito pequeno e bem mal elaborado, então o espaço não é bem aproveitado. Além disso, algo que me deixa louca é que ele ainda tem azulejos antigos que eu não gosto. Me sinto super desconfortável com isso. Quero mudar tudo pra azulejo branco e colocar detalhes em rosa, que é uma cor que meu namorado gosta e eu estou começando a apreciar.

13. Comprar meu espartilho

Desde que me entendo por gente sou apaixonada por espartilhos, corsets e tudo isso! Eu tenho um corset, mas nunca pude comprar um espartilho, porquê são muito caros. Sendo assim, quero muito tentar comprar um agora!

14. Fazer o look do dia aqui do Blog

Clique na imagem pra ir pro Blog da Melina Souza
Gosto bastante de quadros de look do dia, mas ainda não consegui fazer. Primeiro porque não saio muito. Segundo porque não tenho quem faça as fotos por mim, nem tenho uma câmera com tripé. Ainda assim, quero muito começar a fazer. Sei que tem uma galerinha que gosta do meu estilo, então vou me jogar nisso.

15. Assistir todos os filmes de Tarantino

Embora Quentin Tarantino seja meu cineasta favorito, não assisti ainda a todos os seus filmes. Recentemente assisti ao seu novo filme, que comentei aqui e, assisti Pulp Fiction. Ele nunca me decepciona, então o filme é ótimo. Ainda assim, quero completar meu checklist de filmes do diretor.

16. Ir ao cinema sozinha

Ainda que eu sempre tenha adorado fazer coisas sozinha, já até falei sobre isso aqui,  com o namoro e o filho, acabei perdendo o hábito e até preferindo ir acompanhada. Fiquei meio paranoica com perigo depois da gestação, mas não é por menos, tá f*da! Qualquer dia desses vou reanimar pra sair sozinha e ver uns filmes! 

17. Ir numa cachoeira

Gosto muito de estar entre a natureza. Adoro acampamentos e lagoas, embora não goste muito de açude e praias. Mas ainda não fui a nenhuma cachoeira na vida! Tenho muita vontade, não sei como vai ser a experiência, mas estou ansiosa!


18. Meditar ao menos uma vez

Vocês sabem que eu sempre fui bem estressada. Eu ainda sou e a rotina tá muito louca, então não há melhor hora pra começar a experimentar esse hábito que, dizem, melhora o estresse, o corpo, o emocional, etc. 

19. Plantar uma árvore

Eu sempre tive vontade de fazer isso, mas nunca fiz! Absurdo! Vamos parar de deixar pra depois o que pode ser feito hoje se nós levantarmos a bunda da cadeira do computador e enfrentarmos as coisas! Quero muito fazer isso. Sempre fui dessas que faz de tudo pra economizar água, energia, não suja a rua e cuida do ambiente em que vive, porque tenho ciência de que isso aqui não é nosso, é de todas as espécies que existem no planeta. Se cada um (e os outros animais ditos irracionais o fazem) cuidar um pouco, todos vivem em união com seu pedacinho de terra.

20. Aprender a dirigir

Vocês não têm noção de como eu tenho vontade de aprender a dirigir! Sonho com isso desde que me entendo por gente. Sério, eu literalmente sonho com isso de noite. Adoro carros e sempre achei isso super legal, preciso aprender, minha gente! Espero que ao menos esse ano, saia!

E você, quais coisas pretende fazer antes do seu aniversário? Comenta aí embaixo! Um beijão!
Obs.: As imagens estão com fonte linkadas ou são do Google.

>> Esse post foi inspirado no post da Ju, do Politicamente Incorreta: Aqui! *Beijo Ju*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Meninaaa meditar é a melhor coisa da vida! Esse ano decidi que iria meditar pelo menos 10 minutos por dia, e olha é muito bom! Você precisa tentar! E sobre a cachoeira, como assim nunca foi?????? É mmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, apesar da água ser extremamente gelada hahaha
    Beijooos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Natal tem pouquíssimas! Por isso ainda não fui, mas quero muito, ao menos pra conhecer :D Menina, eu não sei bem como meditar. Vou ler bastante na net pra ter ideia. Quero ver se é isso tudo mesmo! :D
      Um beijo!!

      Excluir
  2. Olá Isabelle, tudo bom?
    Adorei o post principalmente a ideia da cachoeira. Acredita que eu também nunca fui?? Quem sabe não coloco nas minhas meta para esse ano.
    Te marquei em uma tag lá no blog. Forte abraço!
    Sheyla - http://navibeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie! Fico mega feliz que tenha gostado do post! Passarei agora lá pra ver a TAG! Muito obrigada! Assim que responder, dou um alô!

      Excluir