Retrospectiva 2015: Quê que rolou?

03:16

2k e quinze foi o ano, né? Rolou desastre, rolou gente morrendo, foi tudo de ruim para a economia e altas tretas na política. Muita gente adorou o ano, muita gente odiou. Para mim, foi um ano controverso e complicado, como alguns já sabem. Mas afinal, quê que rolou na minha vida?




  1. Passei na faculdade! Ueeeba! - Sim, eu alcancei o que tanto almejava: passar na Federal! Foi uma felicidade e tanto! Passei para o curso de Design na UFRN e conheci a melhor turma da minha vida *beijo gatas&gatos da melhor turma!* 
  2. Tive meu primeiro filho! - Gente, tive um parto maravilhoso e estou devendo um post sobre isso aqui. *Não esqueci!* Fato é que aos 19 aninhos coloquei o Martin no mundo ao lado do meu namorado e foi uma delícia ver esse pequeno, finalmente!
  3. Design de quê? - Aí chegou a segunda metade do ano e começou o tão aguardado curso! Fiz novas amizades e abri minha mente a cerca de ideias e conceitos graças aos meus professores e estudo. Descobri que, sim, quero fazer isso da vida *ao menos por enquanto*. E, puxa vida, que rotina cansativa! Até precisei deixar o blog de lado por um tempo!
  4. Illustrator vem cá! - Lá na facul arranjei um amante! hahaha Esse semestre paguei uma disciplina que nos dava os procedimentos básicos de utilização do Illustrator, que é um programa *abençoado* da Adobe para desenho vetorial. Da Adobe já havia usado alguns outros programas, sendo o mais recorrente Photoshop *que é para outro tipo de imagens! Depois explico!* Meu trabalho favorito do illustrator nesse link*
  5. Se joga, miga! - Um sonho de vida é me tornar menos tímida, porque eu amo fotos sensuais e ensaios de semi-nude, etc etc. Tenho planos futuros nesse sentido e, esse ano em específico, me soltei um pouco mais no Instagram e, postei algumas fotos de lingerie e sutiã! Gosto!
  6. Cabelo turquesa? Só vem! - Eu amo verde e turquesa então nem se fala! Logo, adoraria ter o cabelo dessa cor ou dessas cores. Porém, depois da gestação, amamentação e tudo o mais, além de estar bem cansada, meu cabelo ressecou bastante e precisou de cuidados. Logo, eu não tinha planos de poder colorir tão cedo... Mesmo assim, com paciência, acabou que rolou agora no fim do ano! E eu tô o quê? Tô é feliz demais! hahaha
  7. Casamento do amigo? - Bem no finzinho desse ano um amigo altamente querido por mim, um dos mais chegados inclusive, se casou. Eu fiquei feliz pra caramba, porque é com uma moça *também amiga* super legal e que se dá super bem e tem tudo pra ser um casamento de anos e anos com direito a visitação no fim de semana e rolé no bar nas férias! Felicidades amores da minha vida!
  8. Pequeno Ser Pensante - Finalmente o blog saiu do papel e, apesar dos pesares, tá tudo indo bem! Fiquei mega feliz de dar andamento a esse sonho e, mais ainda, de receber um retorno tão maravilhoso! À cada comentário é um sorriso bobo no rosto! hahaha Um super mega ultra giga obrigada pelo apoio e carinho!!! 
Pra fechar com chave de ouro deixo essa foto lienda que o meu amigo Tito Henrique fez na festa do Debulha, que é a semana acadêmica de Design da UFRN! Clica aqui pra saber mais! Teve esse ano e, próximo ano tem de novo! Quem estiver interessado em conhecer a área e ter uma semana incrível aprendendo sobre arte, tecnologia e tudo o mais, esteja convidadíssimo! Não precisa ser da área!! 

E o seu ano, como foi? Me conta aí embaixo! 

You Might Also Like

0 comentários