Sobrevivendo no inverno: 5 coisas que não vivo sem

12:14


Olá pessoas lindas, 
tudo bonito?

O inverno chegou, finalmente, há algum tempo. Essa é a minha estação favorita do ano. Isso porque, logicamente, é friozinho; aqui no Brasil temos férias e, meu aniversário é em Julho (dia primeiro). Mas quer saber o que eu gosto mais no inverno? Então confere aí! 

Pra quem não sabe ainda, eu moro em Natal-RN, a "cidade do Sol". Sendo assim, não temos inverno propriamente dito. Aqui chove, faz friozinho vez ou outra e só. Então não dá pra usar bota ou cachecol, no geral. Porém tenho algumas coisinhas especiais que uso no inverno sem ser julgada. hahaha

1. Calças compridas

Look do dia trabalho pérolas chris castro calça xadrez moletom
Fonte: Blog Pérolas da Chris
Eu gosto muito de vestidos, porém tenho um amor todo especial por calças compridas, sejam elas estampadas, lisas, escuras, coloridas, rasgadas, etc.(porém, ainda mais por calças de cintura alta!) Nesse caso, esse período mais frio me permite usar e abusar dessas belezinhas. Uso, normalmente, com sapatilha ou tênis. Também com uma camisa de manga curta ou uma regata + colete. São diversas opções que adoro.

2.Tênis

Fonte: The Hype Br
Outro artigo que não pode me faltar é o tênis. Durante o verão faz muito calor por aqui, então prefiro usar uma sandália mais aberta ou uma sapatilha. Nesse período, porém, aproveito pra tirar do armário meu tênis que serve tanto pra usar com um vestido, como pra usar com short ou calças. Super confortável, quentinho e prático.

3. Toucas/Gorros

Fonte: Meu Flickr pessoal
Eu AMO touquinhas. Toucas, gorros, boinas, chapéus e tudo o mais. Acho um super charme a mais na composição. E, como no geral meu cabelo sempre está solto, ao vento, a touca ajuda a manter um pouco menos desorganizado (longe dos meus óculos, na verdade. hahaha). Uma coisa que eu adoro, acho super prático, é que quando estou com calor só preciso pegar os cabelos e colocar para dentro da touca. Simples assim. Fica a dica.

4. Cardigãs

Fonte: Cultura Mix Moda

Um amor chamado cardigã. Essa peça também é um coringa no meu guarda roupa. Com saias, vestidos, calças compridas ou shorts. Normalmente com tênis, sapatilha ou chinelo. Porém como aqui em Natal faz muito calor não posso sair andando por aí com ele. Apenas no frio, seja pra ir à faculdade, ao shopping ou qualquer lugar com ar condicionado. A dica é que ao usar ele com saias ou vestidos, coloque um cinto marcando a cintura. Fica lindo!

5. Batom vermelho

Fonte: Blog da Kam
Eu sei, batom não é peça de roupa. Mas não posso falar de inverno e não citar meu queridinho: o batom vermelho. Porém esse é o meu amor maior em qualquer que seja a estação do ano. Não uso muito maquiagem, como vocês já sabem, mas o batom, o rímel e o lápis são meu padrão. Batom vermelho e delineado gatinho é o que uso no dia a dia e em todas as ocasiões.

E você, quais as peças que não podem faltar no seu look durante o inverno? Escreve aí nos comentários! Um enorme beijo!

 Para me seguir nas redes sociais:


You Might Also Like

6 comentários

  1. essas peças sao realmente desnecessarias aqui na minha cidade, eu fico pe da vida com isso, mas tenho que acostumar c o fato de que aqui nao tem inverno, serio, nao faz nenhum friozinho! :(
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Lud? Que pena! Depois vou fazer um post sobre roupas que uso aqui e, no geral são de Verão, ok? Eu adoro customizar roupas e sempre faço isso pra adaptar algumas porque minha cidade também é bem quente!
      Um beijão!

      Excluir
  2. Amo o inverno e junto com ele vem os looks fabulosos que podemos usar, sou apaixonada por cardigã, e o batom vermelho sem dúvidas é um dos meus melhores amigos não desgrudo dele, uso em todas as estações do ano.
    debagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayh! Tudo bonito? Ai, esses itens são amores pessoais meus, viu? O batom é um amor universal, não é verdade? hehehe
      Beijo!

      Excluir
  3. sobre o tênis também não sobrevivo sem ahaha!
    Uma ótima semana e fique com deus!
    Viu moça tem post novo lá no blog se der da uma passada!!
    Blog: www.politicamenteincorreta.com
    Instagram:@blogpoliticamenteincorreta
    Fanpage: https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Post! Beijinhos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir