Conheça Birdy

18:53


Saudações da Jé!

Meu primeiro post aqui no blog na verdade irá ser uma indicação musical, isso mesmo uma indicação mais que bacana, preparados?

Jasmine van den Bogaerde, mais conhecida como Birdy é uma cantora britânica que  conquistou o Reino Unido ao vencer uma competição musical no Open Mic UK em 2008, e adivinha? ela tinha apenas 12 anos! E desde então não parou mais, ela não apenas canta, mas como compõe suas próprias musicas e toca piano, talentosa né? 

Três musicas dela fazem parte da trilha sonora do filme A culpa é das estrelas, sendo uma delas na companhia de Jaymes Young na agradável "Best Shot", e as outras duas "Not About Angels" e "Tee Shirt".

Também é possível escutar duas faixas da cantora em The Vampire Diares, uma delas é um cover da banda Bon Iver "Skinny Love" no episódio 21 da segunda temporada intitulado como "The Sun Also Rises", e na quinta temporada novamente somos presenteados com um trecho da maravilhosa "Wings" no episódio "Home".

Ficaram curiosos? então se deliciem com essa seleção que eu preparei.


Faixa de The Vampire Diares, e minha favorita!


Cover da anda Bon Iver , e também faixa de The Vampire Diares







Gostaram? Comentem o que acharam, estou curiosa para saber.
Até a próxima!



You Might Also Like

4 comentários

  1. a voz dessa guria é lindíssima! mas só curti o primeiro álbum dela :/ achei o outro meio descaracterizado com o estilo do primeiro... mas enfim, é uma ótima indicação mesmo :3

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Sim a voz dela é muito bonita mesmo, e concordo com você..o primeiro álbum foi melhor!

      Excluir
  2. Gostei da voz e do arranjo,embora não goste deste estilo musical

    ResponderExcluir
  3. Birdy linda e talentosíssima, amo <3

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir