10 day you challenge!

09:37



Olá pessoas lindas,
tudo bem?

Há um mês atrás, mais ou menos, eu passei lá no blog da Thainara Amorim {beijo, Thai} e vi um post sobre um projeto muito legal em ela que estava participando, então me propus a participar também. 
Porém como esse mês foi uma loucura pra mim, acabei levando com a barriga [off]como outras coisas, por sinal[/off] e é isso. 

Vamos lá?

O 10 day you challenge é um projeto muito fofo e simples: Uma lista de 10 dias. À cada dia você apresenta algo que é citado na lista e a quantidade correspondente a qual dos dias do projeto você está. 
Não entendeu? 



Por exemplo: Supondo que hoje seja o quarto dia de projeto, então eu devo postar quatro livros e falar sobre. 

Viu como é simples? 


Uma foto de si mesmo


 E para o primeiro dia, eu escolhi essa imagem. [off]Não gosto muito de foto, então não tenho muitas minhas, só minhas. Apenas algumas que bati no notebook enquanto eu jogava, há séculos[/off] Ela foi tirada num dia muito especial e em um momento bem delicado da minha vida. Sabe como é, estava acabando de sair de um relacionamento bem difícil, quando curiosamente minha amada amiga Beatriz Duartte consegue me fazer sair de casa. 
 Fomos a um bar que havia aqui em Natal onde haveria um especial de Coldplay {sim, mas não rolou deprê, calma!} e passamos a noite inteirinha falando mal de garotos. 

 Obs.: Parece comum à uma garota, mas como eu sou um machinho caseiro, sempre preferi ficar em casa na fossa jogando MMO, afinal mimimi não dá xp.

Enfim, essa noite foi incrível porque foi quando eu comecei a sair com mais frequência, me aproximei ainda mais da Bea e, estraguei a noite de um jovem desconhecido que, curiosamente, hoje é meu namorado. {cenas de próximos capítulos}

 Se você gostou do post, deixa aquele super comentário e compartilha com os amigos, eu vou ficar muito feliz!  Aquele super beijo! 


Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 



♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin


You Might Also Like

4 comentários

  1. Beijos,beijos! :3
    Que ótimo que você resolveu começar o projeto!Vou acompanhar.
    Como assim estragou a noite de um jovem desconhedido que curiosamente é o seu namorado?Quero saber mais,hein!
    Hahaha
    Adorei a foto e já começou muito bem.
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, finalmente eu consegui começar! hahaha Menina, essa história é muito engraçada; vou contar mais pra frente aqui no blog, fique de olho! xD <3 Venha sempre aqui, adoro seu blog, linda! Beijo!

      Excluir
  2. Oláaa! :)
    Passei só para te dizer que re indiquei para a TAG "Amo/Odeio" e gostava muito que respondesses. Por favor, linka-me depois com a resposta para eu poder ver. Bom trabalho!

    TAG: http://lemaodoce.blogspot.pt/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa! :D Oba, amo TAG's! Assim que responder, te mando o link <3 Super beijo!

      Excluir