TAG: De tudo um pouco

03:00


Olá pessoas lindas, 
recentemente fui indicada pela Amanda Pamplona, a linda do blog A garota que coleciona sonhos a responder esta TAG, que consiste em onze perguntinhas sobre a blogueira, com o objetivo de os leitores conhecerem melhor aquelas que vos escreve.  Espero que vocês gostem!




1. Qual o seu estilo musical preferido?

Com certeza, alternativo 

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? 



Que difícil.. no momento, eu mal tenho saído de casa, mas acho que a queridinha tem sido uma calça xadrez cinza que minha tia me trouxe de presente dos E.U.A. A calça não é nada demais, porém é tudo de conforto, pra mim. Eu saio pra todo canto com ela, sério. Tem a maior cara de pijama, mas é tão confortável que eu vou à qualquer lugar. hehehe

3. Qual de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor? 


Mais divos? Como assim? Eu não uso muito esmaltes, mas dos poucos que uso gosto mais da linha Ultimate 3D da Top BeautyOs que mais uso são o Expression of Night (o lilás), Aurora Boreau (o azul), Nature's Effect (o verde) e, Shockwave (prata). 





4. Shorts ou saia, e por quê?


Ah, eu uso saia com muita frequência. Me sinto desconfortável de short, visualmente estranha. Prefiro o contraste da combinação saia + rosto de criança e meu estilo desbocado.  (eu sei, é engraçado, rsrs)

5. Cabelo liso ou cacheado? 


Meu cabelo é liso, meio ondulado, mas eu amo cachinhos  Amo de coração! 


6. Salto ou sapatilha? 


Eu não era adepta a sapatilha até dia desses. Não gosto muito de usar salto, uso mais tênis, porém como onde eu moro é bastante quente, aderi ao uso da sapatilha no dia a dia quando necessário. Aí me apaixonei por elas e comprei algumas, rsrs.


7. Brigadeiro ou sorvete?


Gente, que absurda essa comparação! Eu amo brigadeiro, mas sorvete é um amor maior 


8. Doce ou salgado?


Doce, sempre.

9. Como você define seu estilo? 


Não defino, simplesmente. Visto o que estiver confortável e for condizente com meu estado de espírito no momento/dia, além da ocasião/lugar.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 


Como já citei em outros posts, eu não gosto de gastar dinheiro. Sim, eu sou uma mulher que não gosta de gastar dinheiro. Eu gasto com o necessário e, uma vez ou outra, me dou ao luxo de comprar algo por prazer. Contudo, eu prefiro gastar com passeios e livros.

11. Você se considera vaidosa? 


Não sou muito vaidosa, não. Gosto sim de moda, de maquiagem, cabelo, etc. Mas vaidosa eu não sou. Vivo bem sem grandes dores de cabeça com essas coisas, rs.

Blogs indicados: Loucuras de Caroline x Giullie Giovanini x Blog do Capricho x Gaby Literária x Doce de Menina x Luana Andrade x Bem-vinda Serafina x Blog do Will x Lemão Doce x Mundo da Dona Camiila x Um quebra nozes

Regras: 
1. responder todas as perguntas 
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag 
3. Colocar o selo da tag 
4. Colocar o link de quem indicou a tag


E aí, curtiram conhecer um pouco mais sobre mim? Me contem aí nos comentários! Um super beijo!


Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 



♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin



You Might Also Like

4 comentários

  1. Fico feliz por vc ter respondido a tag e adorei ler as suas respostas :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, eu agradeço por ter me indicado me dando a oportunidade de respondê-la! Super beijo! (:

      Excluir
  2. Linda amei as respostas!
    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado <3 Seja sempre super bem vinda por aqui, viu? Beijão!

      Excluir