TAG: Conhecendo a blogueira

03:00

Olá pessoas lindas,

hoje eu trouxe mais uma TAG a qual eu fui indicada, desta vez, pela Paula Andrade. Consiste em eu contar 11 fatos sobre mim e, logo após, responder 11 perguntas que a Paula me fez. Ao final, indicando alguns blogs e fazendo 11 perguntas minhas à eles. 
Vamos lá? 



 11 Fatos sobre mim 

 Eu sou uma pessoa sem papas na língua. Eu falo sobre tudo e gosto muito de discutir tabus e ajudar as pessoas a verem o outro lado da moeda de tudo. 

 Meio semelhante ao anterior, sou do time de mulheres que não se envergonham em admitir sua sexualidade e que gostam de sentir prazer. #umbeijo

 Sou bastante viajada. Sabe aquela pessoa de Lua? Então, eu vivo no mundo da Lua, perdida nos meus pensamentos em qualquer lugar que estiver, imaginando as coisas mais mirabolantes possíveis.

 Eu tenho fascínio pelo Universo e Alienígenas, desde sempre. Embora tenha medo do desconhecido, sou completamente apaixonada por pesquisar e aprender coisas no gênero.

 Já estudei no Instituto Federal e larguei porque não gostava do curso, nem da escola. Sim, eu fiz isso. Não, não me arrependo. 

 Quando era criança sonhava em ser Cientista

 Eu decoro o perfume das pessoas e, muito depois, quando sinto a fragrância novamente, relaciono a essa pessoa. 

 Eu sou muito sensitiva. De alguma forma desconhecida, eu pressinto quando algo ruim vai acontecer e, até mesmo tenho sonhos premonitórios, às vezes. 
 Sou uma falsa magra: todos me veem e acham que por ser baixinha e não muito gorda, eu também sou magra e não peso nada. Não gente, eu visto M e meu peso normal é 58 kg
 Gosto muito de objetos antigos e usados, porque me agrada pensar que eles trazem uma história anterior àquela comigo. 
 Sou apaixonada por gatos, como vocês devem ter notado! Sério, eu adoro gatos desde sempre e super me identifico com eles. 

 11 Perguntas 


Qual seu seriado/filme preferido?

Essas perguntas são tão difíceis... Bom, o seriado preferido é Game of Thrones.

Um aprendizado de 2014?

Nossa, eu aprendi bastante coisa em 2014. Acho que das coisas que mais fico feliz está, sem dúvidas, o fato de ter ficado menos envergonhada e, menos estressada. Devo ambas ao meu namorado por ter me apoiado e posto força pra eu conseguir.

Qual seu doce favorito?

Brigadeiro! Ô invenção abençoada! 

Algo que você não pode viver sem?

Suponho que "algo" se refira a um objeto, né? Então, acho que não posso viver sem meu caderno de organização. Sem ele eu esqueço tudo o que tenho pra fazer. Trágico.

Facebook ou Instagram?

Curiosamente eu não gosto de nenhum dos dois. Porém, se é pra desempatar, o facebook ganha, uma vez que utilizo bastante pra me comunicar com o pessoal da escola/faculdade, amigos que não tenho tempo de ver e, divulgar o blog. 

Quais posts mais te agradam em um blog?

Os sobre filmes/séries, jogos, notícias do mundo, etc. Também gosto muito de textos, porém na vida corrida, os já citados são aqueles que me fazem parar, de fato.

Um sonho de consumo?

São tantos! Nossa, tem muita coisa mesmo! Lembro que faz uns meses que eu estou babando as miniaturas de Delorean dos três filmes da saga De volta para o futuro que vende num shopping aqui da cidade. Ai ai 


Marca de maquiagem queridinha?

Não uso muito maquiagem, porém das marcas mais baratas eu gosto bastante da Ruby Rose.

O livro que você mais gostou até hoje?

Nossa, que difícil de responder! Creio que o meu livro mais delicioso de ler mesmo foi O Silêncio dos Inocentes, Thomas Harris. Faz um tempinho que o li, porém sério esse livro é muito bom!

Qual comida saudável que te agrada?

Ah, amo salada de fruta feita em casa! E saladas de alface também são super gostosas!

Você é organizada?

Não mesmo, rsrs


Agora eu indico Juliana Nunes, a Calorine Rosa, a Bárbara Costa, a Fernanda Schilisting Zanella, a Bárbara Vitória e a Prih Ribeiro a participarem da TAG e responderem as seguintes perguntas:

 Qual seu youtuber/blogueiro favorito?
 Você tem um grande objetivo pra 2015? Qual?
 Tem ou pretende ter alguma profissão além de blogueira?
 Qual seu filme favorito?
 Você é uma pessoa mais de sair ou de ficar em casa?
 Em 2014, você tinha alguma meta? A alcançou?
 Quais os blogs que mais lhe inspiram?
 Qual o programa/aplicativo que mais utiliza?
 Quais os temas mais recorrentes no seu blog?
 Tem algum tema que você pretende introduzir futuramente?
 Você escreve ouvindo música? Se sim, quais, no geral?


Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 



♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin



Um super beijo, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!



You Might Also Like

2 comentários