TAG: Liebster Award

18:15


Oi pessoal, tudo bom? 


Não sei se notaram, mas esse domingo eu não postei a Playlist da semana porque, infelizmente, eu nem tive muito tempo pra ouvir música essa semana. Ela foi bem corrida, então achei melhor postar o tutorial de fios de luz no Photoshop CS6, que eu queria postar há um tempinho!

Por outro lado, ontem eu fui indicada a duas TAGs (Amo tags!). Sim, duas de uma vez. hehehe 
Então hoje vou responder uma delas e, durante a semana, sai a outra, okay?



Creio que muitos de vocês conheçam esta TAG, a Liebster Award. Eu fui indicada pela Yasmin Ayla, do blog Yasmin Dias *vocês podem ver o post dela nesse link* e as regras estão a seguir:


REGRAS :

 Escrever 11 fatos sobre você.
 Responder as perguntas de quem te indicou.
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
 fazer 11 perguntas para quem você indicar.
 Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
 Linkar de volta quem te indicou


11 fatos sobre mim

 Eu falo muito palavrão. Sim, tenho um vocabulário muito bom, porém palavrões são expressões, do meu ponto de vista, então uso muito;
 Eu sou muito mão de vaca (odeio gastar dinheiro, sério!!!);
 Eu como muito. Não é gula, é fome, juro!;
 Adoro dançar! Tá tocando música, tô dançando;
 Sou bem chata, uma velha mesmo. Sempre preocupada com responsabilidades, etc;
 Sou daquelas pessoas que fala abertamente sobre tudo, sem tabus;
 Eu tenho uma pequena coleção de consoles em casa (snes, play1, play2, nintendo wii);
 Eu sou um menininho. Estou quase que 24 h de camisa e short, despenteada. Gosto de maquiagem e moda, mas prezo muito meu conforto;
 Não sou dessas pessoas viciadas em tecnologia. Sério. Consigo tranquilamente ficar sem celular, sem facebook, etc. Minhas redes sociais são pra escola, blog e notícias.
 Eu adoro pintar o cabelo de cores diferentes. (Mais futuramente farei um post sobre)
 Eu adoro objetos antigos, coisas vintage. Gosto muito mesmo e, até no meu estilo pessoal, resguardo um pouco a moda anos 50/60.



Perguntas da Yasmin:


1 - Quer ter outra profissão, além de blogueira ? Qual ?
Sim  Estou adentrando na universidade em Design com o objetivo de exercer a profissão!

2 - Se pudesse ter um objeto mágico, qual seria?
Pergunta interessante. Não diria objeto. Seu eu pudesse conceder magia a algo, queria que minha mente a tivesse. Imagina a capacidade incrível que a mente possui, porém fundida com a capacidade de fazer magia! Fantástico!

3 -  Por que quis começar com o blog ?
Bom, eu gosto de compartilhar meus pensamentos. Porém não gosto de utilizar as redes sociais pra isso. Acho, na verdade, muito chato quem o faz. Então, quis iniciar meu blog com esse objetivo: compartilhar pensamentos, gostos e boas coisas com vocês.

4 - Qual seu canal do YouTube preferido?

6 - O seu blog está do jeito que você queria?
Sim, eu fiquei muito feliz com o layout que terminei, também estou feliz por ter comprado o domínio. Agora é continuar postando um pouquinho de mim a cada dia e buscando que mais pessoas conheçam!

7 - O que você não vive sem ?
Minha família, meu namorado e meu bebê formam o que tenho de mais importante!

8 - O que você gosta de fazer nos finais de semana ?
Gosto de ver filmes, às vezes, cozinho um pouco e, principalmente, descansar.

9 - Qual seu filme favorito?
Essa pergunta me mata. Eu sou apaixonada por filmes. Não acho que tenha um favorito. Vamos por gênero: de suspense, tenho Silêncio dos Inocentes; de ação, gosto muito de Kill Bill; de Sci-Fi, temos Ghost in the shell; de animação, Up Altas Aventuras; de comédia, Minha mãe é uma peça; de fantasia, O labirinto do Fauno; de guerra, Pearl Harbor; de romance, 500 dias com ela.

10 -  Você não pode sair de casa sem...
Meu caderno de anotações e minha caneta.

11 - Qual o seu aplicativo favorito ?
O Calm. Gente, é bom demais. Ele é super simples. Serve pra te deixar mais tranquilo. São, basicamente, sons da natureza que servem pra te deixar mais leve. Eu uso pra dormir: ligo no som de chuva caindo nas folhas e durmo como um bebê. 




Blogs indicados


 Simply Hazel, por Andreia Gaspar 

 Críticas com Medo, por Bruno Marques 

 Written by Joana, por Joana Farias 

 No Terceiro Esquerdo, por Ana Rodrigues 

 Oito Tentáculos, por Filipa São José 

 The Sabrina Diaries, por Sabrina Nogueira 

 A Loucura da Minha Vida, por Maggy 

 Skinny Love, por Margarida Gomes 

 Enjoy the little things, por Daysi Brito 

 Nerd Chill Out, por Andreia Calado 

 Não quero te ver chorar, por Lénia Bastos 



Minhas perguntas aos indicados


1. O que deu o pontapé inicial pra criação de seu blog? Aquilo que fez você decidir que era a hora.

2. O que lhe inspira diariamente? Aquilo que lhe dá forças pra permanecer. 

3. Quais seus planos futuros pro blog?

4. Você trabalha com o blog unicamente ou exerce outra profissão?

5. Quais os tópicos mais recorrentes no seu blog?

6. Qual, dos blogs que você acessa, têm o layout que mais lhe agrada?

7. E sobre o conteúdo. Qual dos blogs que você frequenta tem o conteúdo que mais chama sua atenção?

8. Você se preocupa com a grafia correta das palavras enquanto elabora um post?

9. Como você organiza o seu tempo para postar?

10. Sobre o seu cantinho. Você tem um lugar da casa que é o seu lugar preferido pra elaborar os posts? Aquele lugar que te deixa confortável.

11. Se você pudesse listar quais as coisas cruciais em um blog, o que estaria no topo da lista?



Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 



♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin



Um super beijo, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!



You Might Also Like

0 comentários