Novo layout + Domínio!

21:36


Oi pessoas lindas!


Já viram a novidade no blog?! 
Passei dois dias editando o layout do blog e ufa, finalmente terminei! 

Vamos às atualizações?

 Cabeçalho


Gente, o cabeçalho foi o que eu mais gostei! Achei um amor. A bonequinha à esquerda foi meu primeiro desenho no Photoshop e achei super fofa. Mudei as cores do blog, antes rosa/verde/lilás. Agora apenas em tons de azul e cinza


 Menu 


Agora ficou muito mais prático com uma área exclusiva para os amados Parceiros, uma área com os Downloads grátis e, claro, uma área para entrar em contato com o blog!


 Perfil 


Mudei minha foto de perfil também. Usei essa mesma foto como inspiração para criar a bonequinha do cabeçalho, agora representante do blog.


 ASK + Sidebar 




Agora na sidebar temos uma janelinha do meu ask pessoal, caso queiram fazer perguntas diretamente a mim, sejam elas pessoais, ou relacionadas ao blog. Lembrando que as perguntas relacionadas ao blog vão ser todas agrupadas pra formar a área de F.A.Q aqui no blog!
+
Eu atualizei a sidebar e coloquei uma imagem por traz do título. Achei super fofa!


 Leia mais  


Logo no início de cada postagem tem a opção "Leia mais" (seta rosa/vermelha). Ou seja, a página inicial não terá milhões de imagens  pra carregar, o que deixava a página lenta. E o melhor: Você só entra, realmente, na postagem que lhe interessar!


 Novo domínio 

Sim, agora o Pequeno Ser Pensante tem um site próprio  Passei um tempo querendo comprar um domínio próprio pro blog e, finalmente, consegui! 
Portanto, o link acima é o que vocês devem inserir como endereço pra procurar o blog!


Para me seguir nas redes sociais:


♥ Facebook   ♥ Twitter    ♥ Instagram 


♥ Goodreads ♥ Pinterest  ♥ Bloglovin


Espero que tenham gostado das atualizações! Um enorme beijo à todos e fiquem de olho!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá, Gostei muito do Design do seu blog! Só recomendaria que mudasse a cor da fonte, pq está um pouco cansativo de ler... Sinta-se a vontade pra visitar o meu sempre que quiser, estou começando ele agora ;) Beijos
    http://carvalho-karina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, tudo bom? Você se refere à cor da postagem? Eu estava pensando em um cinza mais escuro, que tal? Dicas são super bem vindas, afinal vocês que fazem esse blog <3 Sinta-se à vontade também, sempre! Vou passar lá agora mesmo!
      Grande beijo!

      Excluir
  2. O layout novo ficou lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Muito obrigada! Seja sempre bem vinda por aqui, viu? Beijo!

      Excluir
  3. Achei lindo seu layout amor , nossa eu não consigo fazer um por nada ;x kk cada um tem um dom né ?!
    Blog : http://blogcriesuamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Eu adoro seu blog!! Seja super bem vinda sempre por aqui, viu? Beijo!

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei! Ficou lindooo! Eu não teria feito melhor!
    E o cabeçalho ficou excelente. Parabéns!
    Beijos e muito sucesso no blog :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muito obrigada! Fico super feliz de saber que gostou <3 Muito sucesso pra ti também! Beijos!!

      Excluir
  5. Comprar um domínio é tudo de bom *-* , acho que já faz quase um ano que comprei *preparando para comprar novamente* :P , conheci o blog agora, logo, não conheci o antigo layout, mas, pode perguntar pro meu namorado, assim que abri o pequeno ser pensante eu disse "que layout mais fofo", amei o cabeçalho :*

    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada <3 Fico muito feliz com esse feedback! Muito bom saber que vocês gostam, afinal isso é super importante *-* // Sério, eu estava muito ansiosa por comprar o domínio!!! // Super beijo e seja sempre bem vinda por aqui, viu?

      Excluir