Nova animação da Disney: Detona Ralph

17:02


Essa semana, aqui no Brasil, ocorre a estreia do novo filme da Disney: "Detona Ralph". Um filme em animação (disponível também em 3D) que traz a nostalgia do fliperama, numa trama pra lá de interessante.

"Dirigido por Rich Moore, a animação conta a divertida aventura de Ralph, um personagem de game “vilanesco” que durante décadas foi ofuscado pelo “heroico” faz-tudo Felix, a verdadeira estrela de seu jogo. Cansado de ser o cara mau que destrói tudo, Ralph parte numa jornada pelo mundo dos videogames, passando por várias gerações de jogos para se tornar um herói. E talvez ele consiga sua chance quando aparece um inimigo que ameaça todo o seu mundo virtual. Em sua jornada pra salvar o mundo, Ralph contará ainda com a ajuda da destrambelhada Vanellope von Schweetz e da badass heroína de jogos de tiro em primeira pessoa Sargento Calhoun."

Fonte: Nível Épico

Trailer do filme: 



Minha opnião: 

Particularmente, eu não sou fã de filmes da Disney, contudo estava à espera deste lançamento épico, confesso. E o filme foi além do que eu esperava, sério. Se você gosta de jogos, sejam clássicos ou mais tecnológicos, provavelmente vai se divertir com esse filme. Vou mostrar-lhes o por quê:


Já imaginou uma terapia em grupo com os maiores vilões de clássicos de games?


Que tal tiro em primeira pessoa ao estilo Call of Duty, contra cyborgs ?

Bowser, vilão de Super Mario World

Mr. Bison, Street Fighter

Dr. Eggman, rival de Sonic

Zanguief, lutador russo de Street Fighter

Chun-Li, Street Fighter

O fantasminha laranja Clyde, do clássico Pac Man
Mais imagens em: Detona Ralph

Precisa dizer mais? Achei, realmente, o filme interessante. A história em si foi bem elaborada, com surpresas e mistérios e, claro, foi muito bom poder ver na telinha uma homenagem a personagens que fizeram parte da minha infância e de muitos mundo à fora.
O lançamento ocorre amanhã nos cinemas brasileiros, então, se você gostou, corre lá pra ver e a diversão será garantida!

Isabelle Pegado

You Might Also Like

0 comentários